Di-chan Admin e Designer

Número de Mensagens: 855 Idade: 19 Localização: Viseu Profissão: Delirar com os Assassinos. Hobbies: Estudante de Enfermagem ahah! Sobre Você: Estudante. Grande fã dos The Killers. Ama Jane Austen e os seus livros. Tem um fascínio estranho por guitarras, ballet e anime. animes preferidos: Fullmetal Alchemist
Naruto
Bleach
Nana
ParaKiss
The Wallflower
Princess Tutu
Death Note
Ouran H S Host Club fã clubes: -
 | Assunto: Parabéns Shah! Sex Dez 24, 2010 1:10 pm | |
| Ontem não estava perto de internet, então só posso dar parabéns atrasados ;_;PARABÉNS SHAHZINHA!Espero que tenhas tido um óptimo dia, com muitas prendinhas e que as coisas estejam a correr bem!  SAUDADES* |
|
vivx-chan Moderadora

~ : Scanlator  Número de Mensagens: 1572 Idade: 20 Localização: Porto - Portugal Profissão: Estudante Hobbies: ANIMES!!! MANGAS!!! MÚSICA!!! Sobre Você: Tímida, distraída, extremamente esquisita; adoro cantar, ouvir música e ler fanfic's ... animes preferidos: CCS; TRC; Shugo Chara!; InuYasha; TMM; MM; CG; FMA; FMA-B; Vampire Knight; entre outros... ;P fã clubes: Tsubasa e Twilight fans... ^^
 | Assunto: Re: Parabéns Shah! Sex Dez 24, 2010 5:15 pm | |
| Parabéns! Espero que esteja tudo bem plo Brazil! ^^ |
|
Mrs. Mardy Bum Admin

~ : Editora Chefe, Jornalista e Scanlator  Número de Mensagens: 3520 Idade: 18 Localização: нell de jαneiro - Brαsil Profissão: Vegetar Hobbies: Vegetar Sobre Você: Admin do AL, Presidento do ORJ, Estudante, Ama História, Dança, Anima festas, faz bolinhos e etc. animes preferidos: • Fruits Basket
• Parakiss,
• xxxHolic (e Key)
• Full Moon wo Sagashite
• Midori no Hibi
fã clubes: uma porrada aí.
Personagem Mestre: Sim Nome: Allamo Salëvind Classe: Clérigo
 | Assunto: Re: Parabéns Shah! Dom Fev 06, 2011 7:08 pm | |
| OOWN *-*
SÓ FUI VER AGORA MAS ESTOU MUITO FELIZ! *-* Obrigada suas lindas! <3 _________________  "Keep the Magic in Secret" @shahaguiar | Blog | Tinta Carmim Merlin | Fruits | ParaKiss | Alice Cullen | xxxHolic |
|