~ : Editora Chefe, Jornalista e Scanlator Número de Mensagens: 3520 Idade: 18 Localização: нell de jαneiro - Brαsil Profissão: Vegetar Hobbies: Vegetar Sobre Você: Admin do AL, Presidento do ORJ, Estudante, Ama História, Dança, Anima festas, faz bolinhos e etc. animes preferidos: • Fruits Basket
• Parakiss,
• xxxHolic (e Key)
• Full Moon wo Sagashite
• Midori no Hibi
fã clubes: uma porrada aí.
Personagem Mestre: Sim Nome: Allamo Salëvind Classe: Clérigo
Assunto: [SÉRIE] Merlin Sab Jan 16, 2010 9:20 am
ok ok, estou totalmente viciada em Merlin, amo de paixão, sou DOIDA pelo Bradley (não só como Arthur, mas ele é um ser incrível!) etc e etc.
Merlin é uma série que conta as aventuras de Merlin e de Arthur quando jovens e quando o seu pai, Uther Pendragon ainda governava. é LINDO. simplesmente! quem gosta de aventuras mediaveis, como EU deve assistir de verdade!
Regras para baixar merlin:
- Ter a plena consciencia de que o Arthur (bradley) é da Shah. e somente dela. sem divisões.
- baixar do Series Free, por que eles são ótimos!
http://www.seriesfree.co.cc/2009/08/merlin/
cya
~ : Scanlator Número de Mensagens: 1572 Idade: 20 Localização: Porto - Portugal Profissão: Estudante Hobbies: ANIMES!!! MANGAS!!! MÚSICA!!! Sobre Você: Tímida, distraída, extremamente esquisita; adoro cantar, ouvir música e ler fanfic's ... animes preferidos: CCS; TRC; Shugo Chara!; InuYasha; TMM; MM; CG; FMA; FMA-B; Vampire Knight; entre outros... ;P fã clubes: Tsubasa e Twilight fans... ^^
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Sab Jan 16, 2010 11:36 am
Eu já vi um pouco de dois episódios, cá em Portugal a série dá na sic radical, mas não se ia que horas... ;P
~ : Editora Chefe, Jornalista e Scanlator Número de Mensagens: 3520 Idade: 18 Localização: нell de jαneiro - Brαsil Profissão: Vegetar Hobbies: Vegetar Sobre Você: Admin do AL, Presidento do ORJ, Estudante, Ama História, Dança, Anima festas, faz bolinhos e etc. animes preferidos: • Fruits Basket
• Parakiss,
• xxxHolic (e Key)
• Full Moon wo Sagashite
• Midori no Hibi
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Sab Jan 16, 2010 10:25 pm
é simplesmente PERFEITO vivi! *-*
~ : Scanlator Número de Mensagens: 1572 Idade: 20 Localização: Porto - Portugal Profissão: Estudante Hobbies: ANIMES!!! MANGAS!!! MÚSICA!!! Sobre Você: Tímida, distraída, extremamente esquisita; adoro cantar, ouvir música e ler fanfic's ... animes preferidos: CCS; TRC; Shugo Chara!; InuYasha; TMM; MM; CG; FMA; FMA-B; Vampire Knight; entre outros... ;P fã clubes: Tsubasa e Twilight fans... ^^
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Qua Dez 01, 2010 8:56 pm
é... eu já comecei a ver... está muito fofo... XD
Número de Mensagens: 855 Idade: 19 Localização: Viseu Profissão: Delirar com os Assassinos. Hobbies: Estudante de Enfermagem ahah! Sobre Você: Estudante. Grande fã dos The Killers. Ama Jane Austen e os seus livros. Tem um fascínio estranho por guitarras, ballet e anime. animes preferidos: Fullmetal Alchemist
Naruto
Bleach
Nana
ParaKiss
The Wallflower
Princess Tutu
Death Note
Ouran H S Host Club fã clubes: -
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Sab Dez 11, 2010 5:30 pm
EU VEJO, EU DELIRO, EU AMO! *0*
Perfeito~
• Parakiss,
• xxxHolic (e Key)
• Full Moon wo Sagashite
• Midori no Hibi
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Dom Fev 06, 2011 7:09 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
DI VOCE ASSISTEEEE MERLIN É LINDO DEMAIS É MEU DEUS O ARTHUR E O GWAINE E O ARTHUR DE NOVO E MEU DEUS É TÃO BOM *-*
• Parakiss,
• xxxHolic (e Key)
• Full Moon wo Sagashite
• Midori no Hibi
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Dom Fev 06, 2011 7:09 pm
agora concordemos que o uther ja deveria ter morrido faz tempo né mas ok
Número de Mensagens: 855 Idade: 19 Localização: Viseu Profissão: Delirar com os Assassinos. Hobbies: Estudante de Enfermagem ahah! Sobre Você: Estudante. Grande fã dos The Killers. Ama Jane Austen e os seus livros. Tem um fascínio estranho por guitarras, ballet e anime. animes preferidos: Fullmetal Alchemist
Naruto
Bleach
Nana
ParaKiss
The Wallflower
Princess Tutu
Death Note
Ouran H S Host Club fã clubes: -
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Dom Fev 06, 2011 9:09 pm
LOOOOOOOOOOL
EU SEI EXACTAMENTE COMO TE SENTES <3 *-* *-* Delirar com o Artur e com o Merlin...~ E talvez também com os cavaleiros *0*
E o Uther serve para eu me rir fazendo comparações entre o papel do actor nesta série e em Buffy, okay?
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Dom Fev 06, 2011 9:55 pm
alguém sabe quando é que começa a 4º temporada? ;P
~ : Editora Chefe, Jornalista e Scanlator Número de Mensagens: 3520 Idade: 18 Localização: &#1085;ell de j&#945;neiro - Br&#945;sil Profissão: Vegetar Hobbies: Vegetar Sobre Você: Admin do AL, Presidento do ORJ, Estudante, Ama História, Dança, Anima festas, faz bolinhos e etc. animes preferidos: • Fruits Basket
• Parakiss,
• xxxHolic (e Key)
• Full Moon wo Sagashite
• Midori no Hibi
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Dom Fev 13, 2011 10:15 pm
vivi, dizem que volta no final desse ano, em setembro ou em dezembro T_T enquanto isso divirto-me com supernatural TTT
Número de Mensagens: 1 Idade: 26 animes preferidos: merlin fã clubes: http://merlinportugal.foruns.com.pt/
Assunto: Re: [SÉRIE] Merlin Sex Mar 18, 2011 4:56 pm